segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

PROMOÇÃO!!!!




Boa noite meus grandes Amores!


Tive uma ideia, que queria compartilhar com vocês. Como vocês sabem, eu gostaria muito de colocar belos peitos, não só para mim mesma, mas também para vocês, meus lindos TLovers. Mas será a realização do sonho de uma vida!

Para tornar esse meu sonho possível, o que pensei foi o seguinte: Por $500,00 reais vocês tem direito de me ter (com trocadilho) por 4 (quatro) vezes, uma por semana, da forma mais gostosa possível, prometo! Até massagem esta incluído no pacote!

Mas o melhor vem para o final! Na 4a vez, a surpresa é que, se vocês quiserem, minha amiguinha, a linda Agatha vai estar conosco (caso queiram, claro), para que possamos nos divertir sem limites!!!


Ou seja, além de vocês poderem gozar da minha companhia 4 X, ainda poderão realizar a fantasia de duas meninas super carinhosas e safadas para o seu deleite!




A única coisas que o pacote não inclui e o test drive do meu presente! Mas tenho certeza que vocês vão adorar, e não vão querer perder, ne?

Meninos, me liguem ou mande um Zap para podermos marcar! Vou estar esperando ansiosa!

Um beijão de sua Nathalia!







Nenhum comentário:

Postar um comentário